Situação Atual
Herigard foi uma das primeiras terras descobertas pelo homem mas também foi uma das primeiras a serem esquecidas. Quando uma fenda temporal se abre, os infortúnios dessa terra a muito esquecida, voltam. Seus deuses despertam, seus reis pedem sangue e suas criaturas andam a espreita na calada da noite.
Novidades
17.11
Confira os sistemas do fórum aqui!

17.11
Conheça os cannons do fórum e fique atento as histórias que envolvem a trama!

17.11
Veja nossas casas Aqui e decida de qual fará parte.
Reconhecimento
Kai D. Renelf
Senhor do Centro
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Irmãos

Élite 01/40
Zonkos
Zonkos
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Conheça nossas classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conheça nossas classes

Mensagem por Sereto em Qui Nov 15, 2018 9:18 pm

E importante ter conhecimento dos grupos do nosso fórum antes de escolher qual que se desejará participar. Por isso, leia com atenção cada um deles!

— DEUSES:

Herigard é uma terra que acredita em 5 deuses únicos. Cada um desses deuses vai reger uma das regiões e, com isso, ditar suas próprias características.

> Frea: Conhecida como a deusa do norte, tem uma personalidade forte e indomável. Sua liderança é indiscutível, sempre sabendo o que dizer e a melhor decisão para tomar. Segundo dizem, Frea navegou pelos 5 mares que cercam Herigard e foi ela que enfrentou todos os monstros que ali viviam, matando-os e presenteando os humanos com a terra. Frea é vista como a deusa dos guerreiros, da força e da água. Com isso o símbolo da casa do norte é o peixe espada.

> Bethesc: O bárbaro deus do sul. Conhecido por sua brutalidade e violência além de sua força. Destrói tudo pelo caminho e acha que o combate é a resposta para tudo. Segundo dizem, Bethesc é o irmão mais velho de Frea e após ter lhe sido negado o norte, ficou louco e frustrado. Tomou para si as terras do sul e criou um povo que sempre odiou os nortenhos. Além de ser visto como o deus da força, também é tido como o deus da violência da morte e dos trovões. Com isso o símbolo do sul é o thuderbird.

> Sereto: Um deus sereno e diplomático, aquele que a direita dos dois reinos, margeando a costa de Herigard. Conhecido como um exímio mensageiro e comunicador. Segundo dizem, foi Sereto que avisou Frea sobre o ataque que Bethesc estava planejando ao seu reino e foi o responsável por bolar uma estratégia diplomática que, através de um acordo, pusesse ambos para se acalmar. Conhecido como o deus da diplomacia, do ar e da inteligência. O símbolo da casa do oeste é a coruja.

> Vedryt: A deusa do leste. Sarcástica e trapaceira, famosa por sempre causar intriga e provocar guerras. Segundo dizem, foi ela que ficou ao lado de Bethesc quando este perdeu o posto de deus do norte e ela quem o influenciou a partir em guerra para cima da própria irmã. Conhecida como a deusa das sombras, do pânico, do medo e do fogo. O símbolo da casa do leste é o leão.

> Renelf: A mãe de todos os deuses, senhora das terras de Herigard e matrona do reino central, onde a maioria dos Herigardianos vivem. Segundo a lenda, Frea e Bethesc nasceram com apenas segundos de diferença, e, para provar quem seria o deus dono das terras, a mãe propôs um desafio: aquele que fizesse os maiores feitos, ganharia Herigard para si. No meio tempo Sereto e Vedryt nasceram, então, sua mãe propôs um novo trato: dividiria a terra em quatro e presentearia um filho com cada pedaço. Porém, Bethesc sempre cobiçou o norte e acabou apunhalando todos os irmãos para consegui-lo, só não contava com a força e persistência de Frea, que conseguiu se destacar perante os quatro e conseguir a posição que ele próprio desejava. Observando os feitos, Renelf distribuiu os quatro deuses nas quatro direções, e assim, nasceram os cinco reinos de Herigard. É conhecida como a deusa matriarca, da união, da paciência, da mente e da terra. O símbolo da casa central é a lebre, representando a fertilidade e reprodutividade.

— REALEZA:

> Renelf dividiu Herigard em 5 reinos, que levam seu nome e o nome de seus filhos. Cada um dos reinos possui um rei e uma rainha, assim como guardam para si as características de seu povo. Porém, dentro dos cinco reinos principais, existem pequenos sub-reinos aos quais reis e rainhas governam a sua própria maneira, seguindo as leis do reino maior.

— HERIGARDIANOS:

> São os moradores das cinco terras de Herigard. Eles são trabalhadores, mercadores, artesãos, pequenos lordes e senhores de terras. Muitos nem chegam a ser conhecidos, já outros, podem vir a ser muito famosos.

— SEMIDEUSES:

> Quando os deuses tiveram contato com os humanos a primeira vez, conheceram várias de suas características, e, logo caíram na luxúria, tendo filhos que eram metade deuses e metade humanos. Estes eram conhecidos como semideuses, descendentes diretos ou indiretos dos deuses, possuindo características que os ligassem aos seus pais assim como determinadas habilidades aprimoradas.

— ELFOS:

> Senhores das florestas e do desconhecido, os Elfos são descendentes da própria Herigard, possuindo poderes e habilidades ligados a própria terra. São ótimos arqueiros e usam a música como uma forma de magia que pode encantar ou controlar a natureza ao redor de si. Por mais que pareçam frágeis, são muito poderosos.

— BRUXOS:

> Os abomináveis e mais condenados por toda Herigard. Conhecidos por viverem na obscuridade ou escondidos em meio ao povo, disfarçando-se em meio a todos e com medo do que podem fazer consigo mesmo. Os bruxos seguem três vertentes: magia elemental, magia da natureza e magia das trevas.

— CAÇADORES:

> Os caçadores são cavaleiros treinados dentro do reino. Não sabem o que é sentimento nem o que é compaixão, apenas tem sede de sangue. São humanos treinados para matar criaturas que sujam as terras de Herigard, sejam elas bruxas, vampiros, lobisomens e até mesmo semideuses.

— VAMPIROS:

> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Betsch, os vampiros espalharam sua linhagem ao redor das terras de Herigard. Possuem a aparência humana mas não conseguem andar durante o dia e só se alimentam de sangue humano. Podem transformá-los através de seu sangue. Se um humano beber o sangue de um vampiro e for a óbito em 24 hrs, o humano renascerá como vampiro.

— LOBISOMENS:

> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Frea, os lobisomens são filhos do dia e escravos da noite, transformando-se em toda lua cheia para caçar os vampiros, feitos a partir do sangue de Betsch. Os lobisomens sofrem a transformação sem controlá-la, sofrendo muito no ato e sempre perdendo a memória do que foi feito durante a transformação. A ira faz com que eles sigam o instinto, podendo matar até mesmo aqueles que amam.
avatar
Mensagens :
156
Data de inscrição :
20/07/2014
Localização :
Casa de Sereto
Emprego/lazer :
Deus
Nível :
Indefinido

Identificação Básica
Classe: Deus
Energia:
9999999/999999  (9999999/999999)
Life:
999999/999999  (999999/999999)

Sereto
Ver perfil do usuário http://herigard.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum