Situação Atual
Herigard foi uma das primeiras terras descobertas pelo homem mas também foi uma das primeiras a serem esquecidas. Quando uma fenda temporal se abre, os infortúnios dessa terra a muito esquecida, voltam. Seus deuses despertam, seus reis pedem sangue e suas criaturas andam a espreita na calada da noite.
Novidades
17.11
Confira os sistemas do fórum aqui!

17.11
Conheça os cannons do fórum e fique atento as histórias que envolvem a trama!

17.11
Veja nossas casas Aqui e decida de qual fará parte.
Reconhecimento
Kai D. Renelf
Senhor do Centro
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Irmãos

Élite 01/40
Zonkos
Zonkos
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

HABILIDADES SEMIDEUSES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HABILIDADES SEMIDEUSES

Mensagem por Sereto em Qui Nov 15, 2018 11:18 pm

Ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.

— FUEGO: O semideus terá a habilidade de criar esferas de fogo a partir de suas mãos, e, ao encostá-las no chão, poderá abrir um círculo do elemento, conseguindo cercar todos os inimigos que estiverem em seu alcance. Através dessa habilidade também é possível estender o fogo para determinados objetos, podendo fazer armas de fogo. O semideus, além disso, será resistente ao elemento. {Quando ativada gasta um total de -20 de energia}

— AQUARIUM: O semideus poderá controlar a água do ambiente, mesmo que esta, aparentemente, esteja em pequena quantidade. Ele poderá absorver a água das moléculas do ar, do subsolo e até mesmo do suor de seus inimigos. Grandes quantidades de água acumulada poderão ser utilizadas na criação de esperas de poder, aquecendo ou esfriando a água para trabalhar em contato com esses estragos. {Quando ativada gasta um total de -20 de energia}

— VENTANTUM: Através dessa habilidade, o semideus poderá se concentrar nos ventos e saber exatamente qual direção seguir. Além disso, os ventos lhe ouvirão e sempre irão até onde você estiver, respondendo-o e seguindo seus comandos. O semideus poderá controlar o ar para criar pequenos furacões e devastar tanto as coisas a sua frente quanto os próprios inimigos. { Gasto de -20 de energia}

— TERRANO: Rochas, terra e até mesmo a areia. O semideus terá total controle sobre eles, podendo dar-lhes vida de forma que criem pequenas criaturas que lutarão consigo. Além disso, poderá criar terremotos e desmoronamentos de terra. { Gasto de -20 de energia}

— LUMINANTI: Ao unir as palmas das mãos, o semideus conseguirá criar uma esfera de luz extremamente brilhante. Essa esfera é extremamente quente e poderá não só cegar aqueles que estão ao redor, como também desintegrar inimigos mais fracos no mínimo toque se não forem desviados. { Gasto de -40 de energia}

— CLONES: Através de um dos elementos que o semideus controle, ele poderá moldar uma figura a sua total semelhança, de forma que ela terá a metade de sua quantidade de HP/EP e terá as mesmas habilidades que si. A mente do semideus será dividida entre as suas ações e as ações do seu clone, podendo controlá-lo em tempo real. {Gasto de -40 de energia}

— ARMOR: O semideus tem um certo conhecimento acerca das armas, por isso, consegue não só manuseá-las com maestria como também conhecer seu alcance, equilíbrio e pressentir o resultado de suas ações, auxiliando na escolha de seu próximo golpe. O semideus consegue enxergar a cena de batalha em câmera lenta para conseguir ter total precisão. { Gasto de - 40 de energia}

— ENCANTATEM: Através de sua voz e do seu olhar, o semideus terá a habilidade de conseguir convencer qualquer um do que está falando, é como uma espécie de hipnose. Contudo, se o inimigo possuir resistência mental, os truques do semideus poderão falhar. { Gasto de -40 de energia}

— INTANGIL: Com essa habilidade, o semideus torna seu próprio corpo intangível e poderá atravessar qualquer superfície sólida assim como paredes, portas, cofres e o que mais desejar, será possível. Em relação aos combates, nem sempre a habilidade pode funcionar, então, é bom não arriscar. { Gasto de -50 de energia}

— INVISIBLE: Através dessa habilidade é possível que o semideus torne seu próprio corpo invisível, ainda poderá ser ouvido e seu cheiro ainda será aparente, porém, poderá ficar totalmente invisível aos olhos. Essa habilidade faz com que os semideuses consigam se esconder e camuflar-se ao ambiente com muito mais facilidade.
avatar
Mensagens :
156
Data de inscrição :
20/07/2014
Localização :
Casa de Sereto
Emprego/lazer :
Deus
Nível :
Indefinido

Identificação Básica
Classe: Deus
Energia:
9999999/999999  (9999999/999999)
Life:
999999/999999  (999999/999999)

Sereto
Ver perfil do usuário http://herigard.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum