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Situação Atual
Herigard foi uma das primeiras terras descobertas pelo homem mas também foi uma das primeiras a serem esquecidas. Quando uma fenda temporal se abre, os infortúnios dessa terra a muito esquecida, voltam. Seus deuses despertam, seus reis pedem sangue e suas criaturas andam a espreita na calada da noite.
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HABILIDADES ELFOS

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Sereto
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Mensagem por Sereto em Qui Nov 15, 2018 11:43 pm

ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.

— ARCUS: Elfos são ótimos arqueiros, os melhores que já existiram, por isso, são capazes de conseguir encantar um arco e flechas apenas com suas próprias mãos. Quando, com suas mãos, simulam a posição de um arco, uma luz reluzente de cor verde aparece em suas mãos, desenhando um arco e uma flecha. O alcance dela é de até 100 metros e o poder é de uma flecha de fogo. { -20 de energia}

— LIGHTING: Os elfos são conhecidos por terem uma energia boa e pura. Tal energia é tão forte que até mesmo transparece de seu corpo, fazendo-os reluzirem. Em ambientes totalmente desprovidos de energia, os elfos conseguem emitir seu brilho próprio, fazendo com que o recinto ganhe iluminação novamente. { -20 de energia}

— IMUNIDADE: Protegidos pela natureza, é quase que impossível conseguir enganar ou ferir um elfo. Eles são imunes a truques mentais e também a encantos, podendo ser feridos apenas por golpes feitos através de armas ou elementos como fogo e terra. { Sem gasto energético}

— VENOM: Os elfos são mestres nas artes das poções e misturas pois conhecem toda e qualquer erva presente nas terras de Herigard. Com isso, conseguem fazer venenos dos mais mortais possíveis, assim como reconhecer quando algo está envenenado e com qual tipo de veneno. { Sem gasto energético}

— RAÍZES: Conectados com as florestas de Herigard, os elfos conseguem sentir e falar com as árvores tal como seres vivos. Sendo assim, suas raízes atendem aos seus chamados e conseguem seguir os seus comandos, podendo obedecê-los com perfeição. { Gasto de - 30 de energia}

— SARAIVADA: Quando conjurado o arco místico e uma de suas flechas é lançada, o elfo tem a habilidade de fazer com que ela se divida em até 50, sendo uma verdadeira saraivada de flechas e atingindo tudo o que estiver dentro de seu alcance. { Gasto de -45 de energia}

— LOCALIZADOR: Como vivem nas florestas, conhecem cada centímetro quadrado dentro das terras de Herigard. Os elfos, através de uma habilidade que os deixará com os olhos dourados, são excelentes rastreadores, não só conseguindo saber exatamente onde alguém está, como também, seguir os passos que essa pessoa fez. { Gasto de -40 de energia}

— AIRES: Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pulmões. { - 30 de energia}

— CLIMA: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, fazer chuvas, tornados, relâmpagos, nevascas etc. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a ''eletricidade'' através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre objetos elétricos. { - 40 de energia}

— VELOR: A supervelocidade pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em camêra lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da supervelocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade. { -40 de energia}

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