staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
will graham
hannibal lecter
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios
Situação Atual
Herigard foi uma das primeiras terras descobertas pelo homem mas também foi uma das primeiras a serem esquecidas. Quando uma fenda temporal se abre, os infortúnios dessa terra a muito esquecida, voltam. Seus deuses despertam, seus reis pedem sangue e suas criaturas andam a espreita na calada da noite.
Novidades
17.11
Confira os sistemas do fórum aqui!

17.11
Conheça os cannons do fórum e fique atento as histórias que envolvem a trama!

17.11
Veja nossas casas Aqui e decida de qual fará parte.
Reconhecimento
Kai D. Renelf
Senhor do Centro
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Irmãos

Élite 01/40
Zonkos
Zonkos
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

HABILIDADES BRUXOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sereto
Mensagens :
156

Data de inscrição :
20/07/2014

Localização :
Casa de Sereto

Emprego/lazer :
Deus

Nível :
Indefinido

Sereto está
Ver perfil do usuário

http://herigard.forumeiros.com

Mensagem por Sereto em Sex Nov 16, 2018 12:03 am

ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.

— METAMORFOMAGIA: Não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem manusear com essas artes. Somente bruxos que possuem metamorfomagia podem usar cabelos coloridos, e disfarçar-se perfeitamente. Você poderá mudar totalmente sua forma e poderá parecer com quem quiser. {-30 de energia}

— ANIMAGIA: Para se transformar no animal, você deve vestir um boneco como se fosse ele. Não importa se é muito fiel ou não. O importante é mudar totalmente a aparência do seu boneco para a de um animal. Quando fizer isso, você começará a se transformar no animal desejado. A transformação, ao contrário da dos lobisomens, é indolor e você poderá voltar a forma humana quando desejar. { -40 de energia}

— LEGILIMÊNCIA: O uso da legilimência, ou seja, seu domínio, pode permitir ao bruxo o uso de complexos feitiços mentais. Dessa forma, o bruxo conseguirá perceber se o outro estará ou não mentindo, no que estará pensando ou quais serão suas reais intensões. {- 40 de energia}

— OCLUMÊNCIA: Com o tempo seus estudos vão se aprimorando e suas habilidades consolidando e, automaticamente, impermeando sua mente a ataques mentais de Oclumentes. Você já não conseguirá ser hipnotizado nem induzido a fazer nada contra sua vontade. { -40 de energia}

— GENIALIDADE: É a habilidade que permite com que os bruxos tenham uma memória extremamente aguçada e um raciocínio muito rápido. Podem lembrar de qualquer coisa que quiserem, ler livros com o triplo de velocidade fazer com que suas habilidades tenham maior chance de êxito. { Sem gasto energético}

— CLARIVIDÊNCIA: Através dessa habilidade, o bruxo consegue ter lampejos do futuro, que poderão ou não se realizar, mas, conseguirá pressentir o que acontecerá se tomar determinadas atitudes, o que o poupará, por muitas vezes, de tomar a decisão errada. {- 40 de energia}

— ARTES DAS TREVAS: Essa habilidade permite que o bruxo se simpatize com as sombras, utilizando delas ao seu favor e podendo conjurar criaturas formadas de puro breu como clones. Esses clones possuem a metade da barra de life e de energia dos próprios bruxos mas conseguem utilizar todas as suas habilidades de forma igual. { - 40 de energia}

— VERBO: É o poder mais importante de bruxas e feiticeiros, por meio deste poder podem evocar os elementos da natureza, plantas e animais; podendo comendá-los a fazer o que se bem entender como criar esferas, pequenos ataques direcionados até pequenos tremores de terra. { - 30 de energia}

— DESMATERIZAÇÃO: Com essa habilidade o bruxo ou bruxa poderá transformar o seu corpo em alma, fazendo com que seu corpo de desintegre ou o contrário. Assim, poderão vagar por entre os campos sem serem notados ou percebidos, ficando a par de tudo. {-50 de energia}

— UBIQUITY: É um poder muito comum e está relacionada com a desmaterialização e a materialização dos corpos; Isso permite que uma bruxa se divida em duas partes ao mesmo tempo, ou seja, a mesma bruxa ou bruxo poderá estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. {-50 de energia}

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum