ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.
— REGENERAÇÃO: A regeneração de um lobisomem por incrível que pareça, é igual à de um vampiro, pode regenerar órgãos, membros fraturas e etc... Essa regeneração só é alterada pela prata, que deixa-a mais lenta, Acônito também deixa a regeneração mais lenta, mas não tão lenta. { Sem gasto energético}
— TRANSFORMAÇÃO: Quando irritado, um licantropo consegue mudar de forma, dolorosamente, para uma forma canina gigante e poderosa, a transformação para, pela vontade do lobisomem, ou quando ele perde a consciência. {Gasto de -30 de energia}
— MORDIDA: Lobisomens com a rivalidade entre vampiros desenvolveram uma mordida que é fatal para vampiros, causa uma série de lacerações no local, demência cerebral, alucinações, agressividade, loucura, e a vontade tão grande de morrer. {-30 de energia}
— CONTÁGIO: Através de uma mordida, um lobisomem pode transformar outra pessoa em um lobisomem enquanto em forma animal. {-30 de energia}
— GARRAS: Lobisomens têm garras poderosas e são capazes de cortar paredes sólidas. Seus dentes podem rasgar e comer carne humana e pode arrancar um coração humano para a direita fora de sua cavidade torácica. {Sem gasto energético}
— FORÇA: A força de um lobisomem é muito maior do que o de um humano. Eles podem facilmente dominar os humanos e podem rasgar a carne e os ossos com força incrível, a sua força é notável até mesmo para monstros, capaz de esmagar uma pedra com as mãos nuas. {Sem gasto energético}
— SENTIDOS: Todos os lobisomens são capazes de ver melhor que os humanos no escuro, semelhante aos lobos reais, o seu sentido de cheiro é igualmente reforçada. {Sem gasto energético}
— PURO SANGUE: Em lobisomens puro-sangue, os que estão mais perto do Alfa até a quarta geração, os lobos têm mais controle sobre si e são menos ferozes. Seu lado humano mantém um monte de controle e eles se lembram o que aconteceu depois e pode se transformar a qualquer hora que eles querem. {-50 de energia}
— ALFA: Você terá a habilidade de comando e de ser um líder nato, querendo ou não, todos a sua volta vão ouvir a sua voz e sentir o dever de obedecê-lo, portanto, cumprindo com aquilo que lhe foi pedido. {-30 de energia}
— UIVO: Através do seu uivo, terá a capacidade de localizar outros lobisomens nos arredores de Herigard. Qualquer um que ouvir o seu chamado e lhe responder, estará não só marcando a própria localização como também mostrando se existem outros por ali. {-40 de energia}
HABILIDADES LOBISOMENS
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tópicos semelhantes
» HABILIDADES SEMIDEUSES
» Sistema de Habilidades
» HABILIDADES ELFOS
» HABILIDADES BRUXOS
» HABILIDADES DOS VAMPIROS
» Sistema de Habilidades
» HABILIDADES ELFOS
» HABILIDADES BRUXOS
» HABILIDADES DOS VAMPIROS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|