E importante ter conhecimento dos grupos do nosso fórum antes de escolher qual que se desejará participar. Por isso, leia com atenção cada um deles!
— DEUSES:
Herigard é uma terra que acredita em 5 deuses únicos. Cada um desses deuses vai reger uma das regiões e, com isso, ditar suas próprias características.
> Frea: Conhecida como a deusa do norte, tem uma personalidade forte e indomável. Sua liderança é indiscutível, sempre sabendo o que dizer e a melhor decisão para tomar. Segundo dizem, Frea navegou pelos 5 mares que cercam Herigard e foi ela que enfrentou todos os monstros que ali viviam, matando-os e presenteando os humanos com a terra. Frea é vista como a deusa dos guerreiros, da força e da água. Com isso o símbolo da casa do norte é o peixe espada.
> Bethesc: O bárbaro deus do sul. Conhecido por sua brutalidade e violência além de sua força. Destrói tudo pelo caminho e acha que o combate é a resposta para tudo. Segundo dizem, Bethesc é o irmão mais velho de Frea e após ter lhe sido negado o norte, ficou louco e frustrado. Tomou para si as terras do sul e criou um povo que sempre odiou os nortenhos. Além de ser visto como o deus da força, também é tido como o deus da violência da morte e dos trovões. Com isso o símbolo do sul é o thuderbird.
> Sereto: Um deus sereno e diplomático, aquele que a direita dos dois reinos, margeando a costa de Herigard. Conhecido como um exímio mensageiro e comunicador. Segundo dizem, foi Sereto que avisou Frea sobre o ataque que Bethesc estava planejando ao seu reino e foi o responsável por bolar uma estratégia diplomática que, através de um acordo, pusesse ambos para se acalmar. Conhecido como o deus da diplomacia, do ar e da inteligência. O símbolo da casa do oeste é a coruja.
> Vedryt: A deusa do leste. Sarcástica e trapaceira, famosa por sempre causar intriga e provocar guerras. Segundo dizem, foi ela que ficou ao lado de Bethesc quando este perdeu o posto de deus do norte e ela quem o influenciou a partir em guerra para cima da própria irmã. Conhecida como a deusa das sombras, do pânico, do medo e do fogo. O símbolo da casa do leste é o leão.
> Renelf: A mãe de todos os deuses, senhora das terras de Herigard e matrona do reino central, onde a maioria dos Herigardianos vivem. Segundo a lenda, Frea e Bethesc nasceram com apenas segundos de diferença, e, para provar quem seria o deus dono das terras, a mãe propôs um desafio: aquele que fizesse os maiores feitos, ganharia Herigard para si. No meio tempo Sereto e Vedryt nasceram, então, sua mãe propôs um novo trato: dividiria a terra em quatro e presentearia um filho com cada pedaço. Porém, Bethesc sempre cobiçou o norte e acabou apunhalando todos os irmãos para consegui-lo, só não contava com a força e persistência de Frea, que conseguiu se destacar perante os quatro e conseguir a posição que ele próprio desejava. Observando os feitos, Renelf distribuiu os quatro deuses nas quatro direções, e assim, nasceram os cinco reinos de Herigard. É conhecida como a deusa matriarca, da união, da paciência, da mente e da terra. O símbolo da casa central é a lebre, representando a fertilidade e reprodutividade.
— REALEZA:
> Renelf dividiu Herigard em 5 reinos, que levam seu nome e o nome de seus filhos. Cada um dos reinos possui um rei e uma rainha, assim como guardam para si as características de seu povo. Porém, dentro dos cinco reinos principais, existem pequenos sub-reinos aos quais reis e rainhas governam a sua própria maneira, seguindo as leis do reino maior.
— HERIGARDIANOS:
> São os moradores das cinco terras de Herigard. Eles são trabalhadores, mercadores, artesãos, pequenos lordes e senhores de terras. Muitos nem chegam a ser conhecidos, já outros, podem vir a ser muito famosos.
— SEMIDEUSES:
> Quando os deuses tiveram contato com os humanos a primeira vez, conheceram várias de suas características, e, logo caíram na luxúria, tendo filhos que eram metade deuses e metade humanos. Estes eram conhecidos como semideuses, descendentes diretos ou indiretos dos deuses, possuindo características que os ligassem aos seus pais assim como determinadas habilidades aprimoradas.
— ELFOS:
> Senhores das florestas e do desconhecido, os Elfos são descendentes da própria Herigard, possuindo poderes e habilidades ligados a própria terra. São ótimos arqueiros e usam a música como uma forma de magia que pode encantar ou controlar a natureza ao redor de si. Por mais que pareçam frágeis, são muito poderosos.
— BRUXOS:
> Os abomináveis e mais condenados por toda Herigard. Conhecidos por viverem na obscuridade ou escondidos em meio ao povo, disfarçando-se em meio a todos e com medo do que podem fazer consigo mesmo. Os bruxos seguem três vertentes: magia elemental, magia da natureza e magia das trevas.
— CAÇADORES:
> Os caçadores são cavaleiros treinados dentro do reino. Não sabem o que é sentimento nem o que é compaixão, apenas tem sede de sangue. São humanos treinados para matar criaturas que sujam as terras de Herigard, sejam elas bruxas, vampiros, lobisomens e até mesmo semideuses.
— VAMPIROS:
> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Betsch, os vampiros espalharam sua linhagem ao redor das terras de Herigard. Possuem a aparência humana mas não conseguem andar durante o dia e só se alimentam de sangue humano. Podem transformá-los através de seu sangue. Se um humano beber o sangue de um vampiro e for a óbito em 24 hrs, o humano renascerá como vampiro.
— LOBISOMENS:
> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Frea, os lobisomens são filhos do dia e escravos da noite, transformando-se em toda lua cheia para caçar os vampiros, feitos a partir do sangue de Betsch. Os lobisomens sofrem a transformação sem controlá-la, sofrendo muito no ato e sempre perdendo a memória do que foi feito durante a transformação. A ira faz com que eles sigam o instinto, podendo matar até mesmo aqueles que amam.
Conheça nossas classes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|