staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
will graham
hannibal lecter
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

Conheça nossas classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sereto
Sereto
Mensagens :
156

Data de inscrição :
20/07/2014

Localização :
Casa de Sereto

Emprego/lazer :
Deus

Nível :
Indefinido

Sereto está


https://herigard.forumeiros.com

Mensagem por Sereto Qui Nov 15, 2018 9:18 pm

E importante ter conhecimento dos grupos do nosso fórum antes de escolher qual que se desejará participar. Por isso, leia com atenção cada um deles!

— DEUSES:

Herigard é uma terra que acredita em 5 deuses únicos. Cada um desses deuses vai reger uma das regiões e, com isso, ditar suas próprias características.

> Frea: Conhecida como a deusa do norte, tem uma personalidade forte e indomável. Sua liderança é indiscutível, sempre sabendo o que dizer e a melhor decisão para tomar. Segundo dizem, Frea navegou pelos 5 mares que cercam Herigard e foi ela que enfrentou todos os monstros que ali viviam, matando-os e presenteando os humanos com a terra. Frea é vista como a deusa dos guerreiros, da força e da água. Com isso o símbolo da casa do norte é o peixe espada.

> Bethesc: O bárbaro deus do sul. Conhecido por sua brutalidade e violência além de sua força. Destrói tudo pelo caminho e acha que o combate é a resposta para tudo. Segundo dizem, Bethesc é o irmão mais velho de Frea e após ter lhe sido negado o norte, ficou louco e frustrado. Tomou para si as terras do sul e criou um povo que sempre odiou os nortenhos. Além de ser visto como o deus da força, também é tido como o deus da violência da morte e dos trovões. Com isso o símbolo do sul é o thuderbird.

> Sereto: Um deus sereno e diplomático, aquele que a direita dos dois reinos, margeando a costa de Herigard. Conhecido como um exímio mensageiro e comunicador. Segundo dizem, foi Sereto que avisou Frea sobre o ataque que Bethesc estava planejando ao seu reino e foi o responsável por bolar uma estratégia diplomática que, através de um acordo, pusesse ambos para se acalmar. Conhecido como o deus da diplomacia, do ar e da inteligência. O símbolo da casa do oeste é a coruja.

> Vedryt: A deusa do leste. Sarcástica e trapaceira, famosa por sempre causar intriga e provocar guerras. Segundo dizem, foi ela que ficou ao lado de Bethesc quando este perdeu o posto de deus do norte e ela quem o influenciou a partir em guerra para cima da própria irmã. Conhecida como a deusa das sombras, do pânico, do medo e do fogo. O símbolo da casa do leste é o leão.

> Renelf: A mãe de todos os deuses, senhora das terras de Herigard e matrona do reino central, onde a maioria dos Herigardianos vivem. Segundo a lenda, Frea e Bethesc nasceram com apenas segundos de diferença, e, para provar quem seria o deus dono das terras, a mãe propôs um desafio: aquele que fizesse os maiores feitos, ganharia Herigard para si. No meio tempo Sereto e Vedryt nasceram, então, sua mãe propôs um novo trato: dividiria a terra em quatro e presentearia um filho com cada pedaço. Porém, Bethesc sempre cobiçou o norte e acabou apunhalando todos os irmãos para consegui-lo, só não contava com a força e persistência de Frea, que conseguiu se destacar perante os quatro e conseguir a posição que ele próprio desejava. Observando os feitos, Renelf distribuiu os quatro deuses nas quatro direções, e assim, nasceram os cinco reinos de Herigard. É conhecida como a deusa matriarca, da união, da paciência, da mente e da terra. O símbolo da casa central é a lebre, representando a fertilidade e reprodutividade.

— REALEZA:

> Renelf dividiu Herigard em 5 reinos, que levam seu nome e o nome de seus filhos. Cada um dos reinos possui um rei e uma rainha, assim como guardam para si as características de seu povo. Porém, dentro dos cinco reinos principais, existem pequenos sub-reinos aos quais reis e rainhas governam a sua própria maneira, seguindo as leis do reino maior.

— HERIGARDIANOS:

> São os moradores das cinco terras de Herigard. Eles são trabalhadores, mercadores, artesãos, pequenos lordes e senhores de terras. Muitos nem chegam a ser conhecidos, já outros, podem vir a ser muito famosos.

— SEMIDEUSES:

> Quando os deuses tiveram contato com os humanos a primeira vez, conheceram várias de suas características, e, logo caíram na luxúria, tendo filhos que eram metade deuses e metade humanos. Estes eram conhecidos como semideuses, descendentes diretos ou indiretos dos deuses, possuindo características que os ligassem aos seus pais assim como determinadas habilidades aprimoradas.

— ELFOS:

> Senhores das florestas e do desconhecido, os Elfos são descendentes da própria Herigard, possuindo poderes e habilidades ligados a própria terra. São ótimos arqueiros e usam a música como uma forma de magia que pode encantar ou controlar a natureza ao redor de si. Por mais que pareçam frágeis, são muito poderosos.

— BRUXOS:

> Os abomináveis e mais condenados por toda Herigard. Conhecidos por viverem na obscuridade ou escondidos em meio ao povo, disfarçando-se em meio a todos e com medo do que podem fazer consigo mesmo. Os bruxos seguem três vertentes: magia elemental, magia da natureza e magia das trevas.

— CAÇADORES:

> Os caçadores são cavaleiros treinados dentro do reino. Não sabem o que é sentimento nem o que é compaixão, apenas tem sede de sangue. São humanos treinados para matar criaturas que sujam as terras de Herigard, sejam elas bruxas, vampiros, lobisomens e até mesmo semideuses.

— VAMPIROS:

> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Betsch, os vampiros espalharam sua linhagem ao redor das terras de Herigard. Possuem a aparência humana mas não conseguem andar durante o dia e só se alimentam de sangue humano. Podem transformá-los através de seu sangue. Se um humano beber o sangue de um vampiro e for a óbito em 24 hrs, o humano renascerá como vampiro.

— LOBISOMENS:

> Surgindo a partir de um feitiço feito por uma bruxa filha de Frea, os lobisomens são filhos do dia e escravos da noite, transformando-se em toda lua cheia para caçar os vampiros, feitos a partir do sangue de Betsch. Os lobisomens sofrem a transformação sem controlá-la, sofrendo muito no ato e sempre perdendo a memória do que foi feito durante a transformação. A ira faz com que eles sigam o instinto, podendo matar até mesmo aqueles que amam.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos