staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
will graham
hannibal lecter
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

O bestiário de Herigard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sereto
Sereto
Mensagens :
156

Data de inscrição :
20/07/2014

Localização :
Casa de Sereto

Emprego/lazer :
Deus

Nível :
Indefinido

Sereto está


https://herigard.forumeiros.com

Mensagem por Sereto Sex Nov 16, 2018 2:57 pm


Sistema de O bestiário
Saiba quais criaturas vivem nos arredores de Herigard!


Herigard é baseado na junção de diversas sagas e mitologias, por isso, junta monstros e bestas dos mais diversos tipos. Aqui reunimos os mais comuns para que vocês possam ter uma ideia do que vão encontrar nas florestas dos cinco reinos.

— AUROQUE: Auroques são imensos parentes do touro, frequentemente usados como símbolo de força e estupidez. O lendário Clarence Crabb teria usado um auroque como montaria. Eles foram inspirados nos ancestrais pré-históricos dos bois, que existiram, na vida real até o século 17 e podiam chegar a 3 metros de comprimento, com longos chifres de até 75 centímetros.

— AUTÔMATOS: Os Autômatos são, especificamente, seres de metal, entre outros materiais, que possuem "vida", podendo ser comandado por uma voz, por um código ou por um certo ponto de seu corpo. Eles possuem uma grande força e são super resistentes. Essas criaturas podem se tornar descontroladas, se possuírem alguma danificação em seus aparelhos de comando.

— ANÔES: Trabalham em minas e lá fazem sua morada. São muito resistentes e guerreiros natos. Dormem pouco e possuem sono leve acordando com qualquer ruído. Vivem cerca de 250 anos.

— AGOUREIRO: Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e malnutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. É extremamente tímido, faz ninho em moitas espinhosas, come grandes insetos e fadas, só voa sob chuva pesada e, no restante do tempo, fica escondido em seu ninho em feitio de lágrima.

— AMASSO: É um felino pequeno, com os pelos pintados ou malhados, possui grandes orelhas e um rabo parecido com um de leão. É um animal inteligente e independente, ás vezes pode ser agressivo, mas quando se apega a algum bruxo, se torna um ótimo animal de estimação.

— ANICÓRNIO: O anicórnio é um parente próximo do unicórnio, tendo como diferença básica que ele nasce verde-prateado e quando adulto é tem pelugem dourada.

— AVES DA ESTINFÁLIA: São enormes criaturas aladas, que de tão grandes podem barrar a luz do sol. Suas asas, cabeça e bico eram feitos de bronze, com o qual devoravam os frutos de toda a região e acabando com todos os recursos. Seus bicos de bronze são afiados como uma navalha. São conhecidos por estraçalhar tudo até os ossos. Podem ser derrotados por sons horríveis.

— BASILISCO: É uma criatura venenosa encontrada nas selvas de e que já infestou as Ilhas do norte. Do sangue da criatura, é feito um veneno que leva qualquer animal de sangue quente à loucura. O basilisco é uma serpente capaz de matar com o olhar.

— BARRIGA DE FERRO UCRANIANO: É uma raça bípede, de cor cinza metálico, com uma imensa envergadura, garras longas e escamas ásperas. É a maior raça de dragão e atinge até seis toneladas, e seus olhos são vermelho escuros. Rotundo e mais lento no voo do que outros dragões, o Barriga-de-Ferro é, contudo, extremamente perigoso, capaz de esmagar habitações em terra.

— CAMPÊ: O Campê é uma criatura metade mulher, metade corpo de dragão. O seu corpo de dragão possui vinte metros de comprimento, é negro e cheio de escamas, também possui enormes garras e uma cauda pontiaguda. Em suas pernas e cabelos, pode-se ver saindo víboras.

— CÃO INFERNAL: Cães Infernais são grandes cachorros do submundo. Possui pelos negros, olhos vermelho-sangue. Também é reconhecido por possuir uma tamanha força, velocidade e uma habilidade extraordinária de desaparecer e reaparecer pelas sombras. Uma outra habilidade que caracteriza o Cão Infernal, é o seu poder de viajar pelas sombras, podendo levar consigo um acompanhante. Essa habilidade faz com que o cão fique muito cansado, dependendo da distância percorrida pelo teletransporte pelas sombras.

— CENTAURO: Os Centauros possuem da cabeça ao tronco corpo de homem, e da cintura para baixo, corpo de cavalo.

— CENTIMANO: Os Centímanos são os irmãos mais velhos dos Ciclopes. Cada um possui cem mãos e cinqüênta cabeças. São ideais ao seu lado quando se quer derrotar inimigos atirando coisas, como pedras e objetos.

— CICLOPES: Os Ciclopes são gigantes que possuem apenas um olho, que fica no centro de sua testa. Os Ciclopes são conhecidos por possuirem uma grande força e resistência ao fogo.

— CARANGUEJO DE FOGO: O Caranguejo-de-Fogo (em inglês Fire Crab) apesar de seu nome, é muito semelhante a uma grande tartaruga com uma carapaça cravejada de pedras preciosas.

— CAVA CHACO: O cava-charco é uma criatura mágica habitante dos pântanos encontrada nos reinos do norte e sul. A criatura lembra um pedaço de lenha enquanto imóvel. Tem patas em forma de barbatana e dentes afiados e desliza pelo pântano, se alimentando de animais pequenos e ocasionalmente atacando os tornozelos daqueles que se venturam seu habitat.

— CINZAL: O Cinzal é uma cobra fina, cinza-clara, de brilhantes olhos vermelhos. Surgirá das brasas desse fogo e rastejará para as sombras da habitação em que se encontra, deixando rastros de cinzas atrás de si. O cinzal vive apenas uma hora, tempo usado para procurar um lugar escuro e protegido e ali depositar seus ovos, antes de virar pó.

— CORVO: Muito parecido com os corvos reais, mas mais inteligente e capaz de imitar a voz humana, como papagaios.

— DENTE DE VÍBORA PERUANO: É a menor raça de dragão conhecida, sendo a mais veloz em vôo. Tem quatro metros de comprimento e escamas lisas de cor acobreada com marcas negras na crista.Chifres curtos e presas venenosas. Alimenta-se de cabras e vacas, mas possui uma grande preferência por carne humana.

— DUENDES: Duendes compõe uma raça de humanoides diminutos e extremamente inteligentes que coexistem com os bruxos. Sua dieta consiste de carne, raízes e fungos, e se comunicam em (além de linguas humanas) uma língua composta de sons curtos e guturais.

— DRACAENAE: As Dracaenae são mulheres-cobra guerreiras. Possuem o corpo de mulher reptiliana e no lugar de pernas, duas caudas de cobras. Utilizam na maioria das vezes redes com pesos ou lanças, juntamente com um escudo.

— DRAKON: Drakons são criaturas muito antigas e gigantes. Parecem grandes serpentes (algumas possuem asas e cospem fogo). São extremamente venenosos, fortes e suas escamas são mais resistentes do que titânio ou qualquer outro tipo de material.

— ERKLING: Erklings são criaturas de três pés de altura em média (tornando-as maiores que gnomos) com faces pontiagudas, que têm uma afinidade particular com o gosto das crianças. Seus cacarejos de alta frequência são particularmente fascinantes para as crianças, e eles usam isso para atraí-los longe de seus guardiões para comê-los.

— EMPOUSAI: Empousai são brancas como mármore, possuem uma perna de bronze e outra de burro, presas em vez de dentesm olhos vermelhos-sangue e garras em vez de unhas. Seus cabelos são flamejantes. Utilizam seu grande charme para enganar e seduzir os homens, após, os devoram. Podem ser confundidas com vampiros.

— ESCORPIÕES: Criaturas gigantes, com mais de três metros de comprimento, de cor âmbar, pinças denteadas e carapaça blindada. Seu ferrão é longo como uma espada.

— FOCINHO CURTO SUECO: As escamas são azul-prateadas, e sua poderosa chama tem uma cor azul brilhante - e quente o suficiente para reduzir madeira e osso a cinzas em segundos. Sua pele atraente é muito procurada para a fabricação de luvas e escudos. Desde que raramente entra em contato com os seres humanos, Focinho-Curto é responsável por um número menor de mortes humanas do que o restante dos dragões.

— FÊNIX: A Fênix é um grande pássaro escarlate do tamanho de um cisne com plumagem vermelha e dourada, juntamente com um bico dourado e garras, olhos negros, e uma cauda, parecida com a do pavão. Suas penas escarlate brilham fracamente na escuridão, enquanto suas penas da cauda são quentes ao toque.

— HIPOGRIFOS: Hipogrifos têm "os corpos, as pernas traseiras e as caudas de cavalo, mas as pernas dianteiras, as asas e a cabeça de uma coisa que lembrava águias gigantescas, com bicos cruéis cinza-metálico e enormes olhos laranja vivo. As garras das pernas dianteiras tinham uns quinze centímetros de comprimento e um aspecto letal.

— HARPIA: São grandes seres femininos alados. Famintas e muito perigosas, possuem garras afiadas e grande resistência ao fogo.

— IÉTI: Possui 4 metros e meio de altura, e pelos alvíssimos do pé a cabeça. Tem medo de chamas e devora tudo que entrar em seu caminho, bruxos experientes podem enfrentá-lo.

— JAVALI DE ERIMANTO: Trinta metros de altura, um javali com presas do tamanho de canoas que se move extremamente rápido e é melhor para ser usado como meio de transporte do que ser enfrentado.

— KRAKEN: Krakens são lulas gigantes. Sua existência é considerada lendária.

— LESTRIGIÃO: Gigantes muito fortes. Usam todo o tipo de armas de curta distância, de preferência, maças pesadas e pontudas, e são muito brutos e agressivos além de desinteligentes.

— METEORO CATALÃO: Dragão raríssimo, só se tem conhecimento de que é mais fácil encontrá-los em montanhas do norte.

— MAMUTE: Grande paquiderme inspirado nos animais pré-históricos que existiram de verdade e se extinguiram entre 10 mil e 4 mil anos atrás. O mamute é parecido com o elefante, mas maior e com o corpo coberto por pelos.

— MATICORA: Com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego, é uma criatura que dispara rajadas de espinhos venenosos como setas de uma besta. Seu veneno é muito perigoso podendo chegar a matar.

— MINOTAURO: Um ser híbrido de humano com touro. Possui uma força absurda, porém, é lento e não muito inteligente.

— NUNDU: O Nundu é um gigante animal mamífero e similar a um leopardo, é nativo do leste. Ele se move silenciosamente, apesar de seu tamanho "gigantesco", e é considerado por alguns a criatura mais perigosa viva já existente. A Respiração do Nundu é tóxica e contém uma doença. Ele é capaz de matar vilarejos inteiros por conta disso.

— PUMARUMA: Um pouco parecido com o leão da montanha mundano ou puma em tamanho e aparência, a pumaruna é nativo das montanhas do sul. Pode andar sobre suas patas traseiras, flechas de fuga e seus olhos amarelos são conhecidos por terem o poder da hipnose e da Legilimência.

— QUIMERA: Grande monstro com cabeça de leão, uma juba untada de sangue, o corpo e os cascos de um grande bode. Sua cauda é uma serpente negra de dez metros de largura que cresce a partir de seu traseiro peludo. Respira e solta fogo.

— SEREIAS: Da cintura pra baixo com rabo de peixe, são mulheres que entoam canções que tornam quem as ouvir mais sábios, além de mostrar os maiores desejos de uma pessoa. Atraem viajantes que vagam pelo mar, usando sua incrível beleza e sua música, e por consequência, naufragam navios e afogam os navegantes, pois estes se lançam ao mar ou se esquecem dos navios e da jornada.



Créditos: PJBR e Wikia


made by weird from lotus graphics

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos