E importante que todo e QUALQUER administrador siga corretamente todas as regras do fórum, incluindo, as funções postadas abaixo.
— CONVIVÊNCIA:
> O administrador deverá atender todas as dúvidas que os players tiverem bem como mostrar os locais onde podem fazer ficha, registros, postagens e etc.
> Deve manter sempre um bom convívio com todos os players, sempre os tratando bem e cuidando para que não hajam desentendimentos.
— AVALIAÇÕES:
> Os administradores deverão estar sempre atentos as fichas para que possam avaliá-las o mais rápido possível.
> Devem sempre auxiliar um player quando este for reprovado e precisar complementar ou editar a ficha.
> Devem atentar-se aos códigos para que estes não bugem a página, assim como atentar se os avatares estão de acordo com as normas do fórum.
— CRITÉRIOS AVALIATIVOS:
> Todas as fichas devem ser avaliadas conforme os critérios abaixo:
- Ortografia: 5/5 (Aqui vocês devem analisar quanto a escrita dos players.)
- Criatividade: 5/5 (Aqui devem atentar-se e perceber se os players fizeram algo inovador ou se é algo que cai na mesmice)
- Coerência: 5/5 (Aqui deve-se atentar a coerência do post, ver se ele faz algum sentido)
- Ações realizadas: 5/5 (Deve-se atentar aos movimentos, pensamentos, falas e tudo o que o próprio personagem faz)
> Para que um player seja aprovado ele deve ter pelo menos 10 (dez) pontos na soma total de todas as categorias.
— GANHOS DE XP, EP e MP:
> A cada nível ganho, uma quantidade de 100 xp será acrescentada para passar para o nível seguinte. Por exemplo: Nvl 1 = 100 xp; nvl 2 = 200 xp.
> A cada nível que o player upar, uma quantidade de ep/mp de 15 será acrescentado a ficha. Ex: Nvl 1 = 100 ep/hp. Nvl 2 = 115 ep/mp
Funções administrativas.
Página 1 de 1 • Compartilhe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|