ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.
— VOICE: O caçador consegue imitar o som e o cheiro de sua presa, conseguindo atraí-la como uma igual, e, logo em seguida, podendo dar o bote. Essa habilidade funcionará desde criaturas pequenas como animais, até criaturas maiores como lobisomens. {-30 de energia}
— RASTREAMENTO: O caçador consegue perceber os mais diversos tipos de rastro, e, não só isso, também consegue distinguir de quem seriam aqueles rastros. Dessa forma, consegue ficar ciente da criatura que está a espreita, conseguindo se prevenir acerca de ataques inesperados. { Sem gasto energético}
— AGILIDADE: O caçador consegue ser extremamente ágil, conseguindo correr tão rápido quanto um lobisomem e dar saltos tão altos quanto um vampiro. Também consegue ficar cansado com uma dificuldade maior, tendo um maior rendimento em suas perseguições. { Sem gasto energético}
— ARTES MACIAIS: Os caçadores conseguem se adaptar a todo e qualquer tipo de luta com uma facilidade incrível. Além disso, ao observar alguém lutando por algum tempo, ele conseguirá repetir todos os seus golpes sem nenhuma dificuldade, tanto com armas quanto sem armas. {Sem gasto energético}
— FORÇA: A força dos caçadores é totalmente superior a força humana, conseguindo praticamente se igualar a força de um vampiro. Ele só perde por pouca coisa, porém, com a combinação de habilidades correta, não seria difícil matar uma criatura. { Sem gasto energético}
— VELOCIDADE: Devido aos seus bons anos praticando, o caçador consegue ser ao mesmo tempo rápido e silencioso. Se move por entre as florestas de uma maneira tão suave e sutil que é quase como se fosse a própria brisa e não uma ameaça àquilo a sua frente. {Sem gasto energético}
— ARMAS: O caçador consegue manusear toda e qualquer arma sem dificuldade alguma, podendo sentir seu equilíbrio, peso, alcance, em um só toque. Além disso, ele consegue ver com clareza a arma responsável por determinados ferimentos. {Sem gasto energético}
— INTIMIDAÇÃO: O caçador consegue jogar com os sentimentos alheios, conseguindo perceber quais seriam seus pontos fortes e quais seriam suas fraquezas. Dessa forma, consegue utilizar de forma fácil o controle mental, conseguindo enfraquecer o inimigo e atacá-lo. { Sem gasto energético}
— FÚRIA: Quando o nível de energia e de vida do caçador ficam baixos, ele consegue despertar um ataque de fúria que permitirá anular seu cansaço e aumentará a sua força, agilidade e velocidade, permitindo que ele parta para cima de seus inimigos em um combate de igual para igual. {Sem gasto energético}
— DESTREZA: Quando em combate, o caçador consegue analisar com perfeição quais são as intenções do inimigo, qual o seu plano de combate e qual seria o seu próximo ataque. Dessa forma, poderá planejar não só a defesa perfeita como um contra ataque eficiente também. {- 40 de energia}
HABILIDADES CAÇADORES
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