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Herigard foi uma das primeiras terras descobertas pelo homem mas também foi uma das primeiras a serem esquecidas. Quando uma fenda temporal se abre, os infortúnios dessa terra a muito esquecida, voltam. Seus deuses despertam, seus reis pedem sangue e suas criaturas andam a espreita na calada da noite.
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HABILIDADES DOS VAMPIROS

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HABILIDADES DOS VAMPIROS

Mensagem por Sereto em Sex Nov 16, 2018 12:22 am

ao fazer a ficha de personagem você poderá escolher 2 das habilidades listadas abaixo para o seu personagem. Conforme ele for evoluindo, você desbloqueará novas delas. A cada 15 níveis uma nova habilidade estará disponível para que você escolha, e, dessa forma, será acrescentada a sua ficha de personagem.

— HIPNOSE: Os vampiros são extremamente persuasivos e essa persuasão pode ir além de um simples pedido. Ao se olhar nos olhos de algum inimigo você poderá desejar exatamente o que quer e o outro o fará até que você diga que não quer mais que aquilo seja feito. Qualquer desejo será realizado a menos que o outro tenha resistência mental. {-40 de energia}

— SUPER: Os vampiros são seres extremamente ágeis, portanto, possuem tanto força quanto velocidade extremamente desenvolvidos, podendo correr altas distâncias em um curto espaço de tempo e erguer coisas e objetos extremamente pesados sem nenhum esforço. { - 40 de energia}

— TELEPATIA: Se houver uma conexão com um outro vampiro e esta seja forte o suficiente para terem algum laço amoroso (tanto amor quanto amizade) poderá ter um vínculo telepático com este, de forma que possam se comunicar através da mente apesar da distância. {- 40 de energia}

— APAGAR MEMÓRIAS: Através de apenas um toque você será capaz de entrar na mente do outro e selecionar a memória que deseja apagar. A mente do outro ficará confusa e por mais que ele tente se lembrar daquilo, não conseguirá, sentirá apenas a sensação de que falta algo. {-50 de energia}

— REGENERAÇÃO: O único objeto capaz de ferir os vampiros de fato é a madeira, fora ela, os demais objetos os ferem mas eles possuem uma alta capacidade de regeneração, podendo reconstituir o local ferido em apenas alguns segundos, sem nenhuma dificuldade. {-40 de energia}

— SENTIDOS: Os vampiros têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que excedem em muito os humanos e lobisomens. Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo as que estão longe de edifícios e telefones, embora a maioria dos vampiros geralmente aprenda a resolver a maioria dos ruídos ambientais quando não é necessário ouvi-los. {-30 de energia}

— DURABILIDADE: Os vampiros podem ter uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados. Mesmo os vampiros que foram atingidos com balas de madeira, que têm um efeito de enfraquecimento sobre eles, foram vistos para continuar a lutar enquanto não foram atingidos no coração ou na cabeça. {-40 de energia}

— EMOÇÕES: Os vampiros experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são ampliadas para os vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Esta habilidade permite aos vampiros sentir emoções no auge, independentemente da idade. {Sem gasto energético}

— CONTROLE: Os vampiros têm a capacidade sobrenatural de remover ou aborrecer suas emoções "desligando" ou "desligando" sua humanidade, que está diretamente conectado às suas emoções. Isso permite que eles bloqueem suas emoções mais negativas, como medo e culpa, permitindo que eles se alimentem e matem sem remorso, ir contra qualquer oponente sem medo e aliviar-se de sentimentos dolorosos como sofrimento, perda, depressão e vergonha. {-30 de energia}

— IMORTALIDADE: Uma vez transformado, um vampiro não progride fisicamente ou mentalmente após a idade em que são transformados. Após a sua transformação eles se tornam imunes a todas as doenças e enfermidades. No entanto, eles ainda podem ser envenenados com verbena, o que provoca fraqueza severa e uma febre aparente. {sem gasto energético}
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